Carnaúba dos Dantas (RN) oferece 14 vagas em processo seletivo

Saiu o edital do Processo Seletivo 001/2017 para contratação de equipes de referência para os serviços, programas e projetos da Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Carnaúba dos Dantas, no estado do Rio do Grande do Norte. Os contratos administrativos decorrentes deste Edital terão validade de seis meses, a contar da data da assinatura, podendo ser prorrogado por igual período.

A inscrições poderão ser feitas, gratuitamente, na Sede da Prefeitura Municipal, situada na Rua Juvenal Lamartine, 200, Centro – Carnaúba dos Dantas/RN, no prazo de 22 de fevereiro a 02 de março de 2017.


Serão preenchidas 14 vagas imediatas, nos postos de Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, Assistente Social, Psicólogo, Coordenador, Apoio Técnico, Entrevistador do Cadúnico, Digitador, Técnico de Referência do SCFV e        Orientador Social. A remuneração varia de R$ 937,00 a R$ 1.731,00.

Os critérios de avaliação serão constituídos da análise curricular com provas documentais, aferição de títulos e entrevista realizada com todos os candidatos. Todos os critérios possuem caráter eliminatório. Na Avaliação Curricular somente serão pontuados os títulos, os aperfeiçoamentos e experiências profissionais que tiverem correlação com a área de atuação.

Edital de Abertura

Carregando...