Cambuquira (MG) abre 61 vagas no processo seletivo 02/2017

A Prefeitura Municipal de Cambuquira, em Minas Gerias, torna público a abertura de inscrições do Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2017, para seleção de pessoal para as áreas da Saúde, sendo ESF, NASF, Epidemiologia e Vigilância Sanitária, atendendo a necessidade temporária de excepcional interesse público, sob contrato de natureza administrativa.

Estão disponíveis 61 vagas, distribuídas entre os cargos de Médico do ESF, Enfermeiro do ESF, Odontólogo do ESF, Técnico de Enfermagem ESF, Agente Comunitário de Saúde ESF, Atendente de Consultório Dentário ESF, Fiscal Sanitário, Agente Epidemiológico, Veterinário, Fisioterapeuta NASF, Fisioterapeuta Acupunturista NASF, Educador Físico NASF, Nutricionista NASF e Psicólogo NASF.


As inscrições serão feitas exclusivamente na Prefeitura Municipal de Cambuquira, situada na Avenida Virgílio de Melo Franco, 555, Centro, no Departamento de Recursos Humanos, até o dia 17 de fevereiro de 2017, de 13:00 às 18:00 horas, podendo os interessados se candidatar a dois cargos, desde que previstos horários diferentes para realização da prova. Não haverá taxa de inscrição.

O processo seletivo será realizado em três etapas, mediante aplicação de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, valorizada em 10 pontos, organizada pela Comissão Coordenadora, análise de títulos e entrevista.

As provas serão realizadas no dia 19 de fevereiro de 2017, às 8:00 horas da manhã ou às 13:00 horas da tarde (de acordo com o cargo concorrido), na Escola Municipal Dr. Raul Sá, localizada na Avenida Getúlio Vargas – 33, Centro, tendo duração prevista de 3 horas. Será considerado aprovado na prova escrita o candidato que obtiver, no mínimo, 60% dos pontos.

Edital de Abertura