Câmara de São Francisco (SP) lança concurso para Auxiliar de Serviços

A Câmara Municipal de São Francisco, Estado de São Paulo, anunciou a abertura de inscrições ao Concurso Público N.º 01/2017, para o preenchimento de uma vaga de Auxiliar de Serviços Gerais, cargo que exige o Ensino Fundamental Completo e proporciona salário de R$ 958,51. A execução caberá à empresa JOTA – Consultoria e Serviços Administrativos Ltda (JOTA – CONSULTORIA).

As inscrições serão realizadas através de formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.concursosjota.com.br, a partir das 9 horas do dia 15 de fevereiro até às 24 horas do dia 26 de fevereiro de 2017. A taxa custa R$ 20,00.


O concurso será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos inscritos para todos os cargos. As provas objetivas de múltipla escolha terão duração máxima de três horas e serão aplicadas no dia 12 de março de 2017 em horários e locais a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Edital Concurso São Francisco 2017Clique aqui

DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO · Serviços gerais de limpeza de maior monta tais como: teto, móveis pesados, Plenário dentre outros, mantendo sempre a higiene do prédio; · Serviços Gerais de Copa, tais como: preparar café, suco, chá, e outros similares; · Atender Telefone, anotando recados e repassando as pessoas interessadas; · Executar as atividades relativas á reprodução de documentos, bem como a entrega de documentos junto aos órgãos da Prefeitura Municipal, Vereadores ou outros órgãos determinados pela chefia; · Promover a recepção e protocolo de todos os documentos papéis que devam circular na Câmara Municipal; · Efetuar a estocagem e guarda dos materiais de limpeza e de copa e cozinha; · Zelar pelos Jardins e plantas existentes na área pertencente ao Legislativo Municipal; · Atender as solicitações dos departamentos sempre que solicitado para execução de serviços que não tenham exigência técnica ou intelectual; · Exercer outras atividades correlatas determinadas pelo seu superior imediato.

Atualizado 7 anos atrás