Câmara de Itatiaia (RJ) lança concurso para 09 vagas

A Câmara Municipal de Itatiaia, no Rio de Janeiro, lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2017, com vistas ao preenchimento de nove vagas, em cargos de níveis fundamental e médio. A organização está por conta da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

Por meio do concurso, são ofertados os postos de Digitador, Recepcionista, Servente, Telefonista e Vigia. O salário mensal varia de R$ 1.397,08 a R$ 1.700,80.


As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 6 de março e encerrando-se, impreterivelmente, às 15h do dia 21 de março de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Conforme o edital, as provas objetivas serão realizadas na cidade de Itatiaia-RJ, na data prevista de 9 de abril de 2017, em locais e horários a serem comunicados oportunamente por meio de Edital de Convocação para as Provas Objetivas a ser publicado, por meio de extrato, no Jornal a Voz da Cidade e no Diário Oficial do Município, afixado no Quadro de Avisos da Câmara Municipal de Itatiaia e divulgado, integralmente, através da Internet nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.cmi.rj.gov.br, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Edital Concurso Itatiaia 2017Clique aqui