Câmara de Cotia (SP) promove concurso para 6 vagas

A Câmara Municipal de Cotia, em São Paulo, divulgou o edital de regulamentação do concurso público N° 001/2017, com vistas ao provimento de 6 vagas e formação de cadastro de reserva, para funções de níveis médio e superior. A organização está sob responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

No concurso, são ofertados os cargos de Assistente de Licitações, Compras e Contratos; Motoboy; Analista de Infraestrutura e Tecnologia da Informação, Contador, Jornalista e Procurador Legislativo.


A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 08 de Março às 16 horas de 07 de Abril de 2017 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. A taxa varia entre R$ 56,50 e R$ 82,20.

Conforme o edital, a prova objetiva (para todos os cargos em concurso) tem data prevista para sua realização em 21 de Maio de 2017 às 9h, devendo o candidato observar, total e atentamente, o disposto nos itens e subitens deste Capítulo, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento. Já a prova prático-profissional (para o cargo de Procurador Legislativo) tem data prevista para sua realização em 21 de Maio de 2017, às 15 horas.

Edital Concurso Cotia 2017Clique aqui

Atualizado 7 anos atrás