Assistência Social de Leopoldina (MG) abre processo seletivo 01/2017

O Município de Leopoldina, Estado de Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, torna público que estão abertas as inscrições para o Edital de Processo Seletivo Simplificado – SMAS nº 01/2017, para a contratação por tempo determinado de 01 Facilitador de Oficina de Capoeira, 02 Facilitadores de Oficina de Convívio por meio do Esporte Lazer, 01 Facilitador de Oficina de Artes, 01 Facilitador de Oficina de Yoga e 02 Facilitadores de Oficina de Futsal/Futebol, 02 Facilitador de oficinas de formação para o mundo do trabalho para atender ao serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, bem como compor quadro de reserva para o referido serviço.

As inscrições serão realizadas no período de13 de fevereiro a 23 de fevereiro de 2017, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Tiradentes, 112, Centro, no horário de 12h às 16h, de segunda a sexta-feira. O formulário de inscrição deverá ser preenchido no ato da inscrição, onde deverão ser entregues os documentos solicitados no Item 3 do Edital de Abertura, para efetivação da inscrição. A inscrição é gratuita, cabendo ao interessado as despesas decorrentes da documentação.

O processo de seleção constará de Análise do Currículo e Experiência. A análise do currículo compreende a avaliação dos títulos apresentados no mesmo, que deverão ser comprovados, sob pena de não serem considerados para pontuação. A experiência profissional exigida para avaliação de títulos será comprovada mediante certidão emitida por órgão público/privado, e/ou através da carteira profissional de trabalho. Os certificados dos cursos complementares/aperfeiçoamento exigidos para a avaliação de títulos deverão, obrigatoriamente, conter a carga horária e serem expedidos por instituição oficial ou particular devidamente autorizada.

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile