Assistência Social de Camaragibe (PE) oferece 60 vagas em Seleção

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Camaragibe, Estado de Pernambuco, torna público para todos os interessados, a abertura de Processo de Seleção Pública 2017, destinado à contratação de 60 Funções Temporárias de profissionais para implantação e implementação de ações socioassistenciais sob gestão da Secretaria de Assistência Social, nos seguintes serviços e programas: SCFV, IGD/PBF, PAIF/CRAS e PAEFI/CREAS para prestação de serviços temporários, em regime especial de direito administrativo.

Estão disponíveis os cargos de Técnico (a) de Nível superior I (Coordenador), Técnico (a) de Nível superior II (Assistente Social), Técnico (a) de Nível Superior III (Psicólogo), Técnico (a) de Nível Superior IV (Pedagogo), Educador Social, Auxiliar Administrativo Nível I (Digitador) e Auxiliar Administrativo Nível II.


As inscrições Serão realizadas no período de 23 a 24 de fevereiro de 2017 (quinta-feira a sexta-feira), das 8:00 às 12:30 e 13:30 às 16:00, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDEC localizada Segunda Travessa Padre Oseas Cavalcanti, s/n, Centro, Camaragibe (próximo á Delegacia) mediante a entrega da ficha de inscrição constante no ANEXO IV do edital, devidamente preenchida.

O processo de seleção será realizada em duas etapas:

– A primeira etapa, denominada Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório e dar-se-á através da análise pela Secretaria de Assistência Social dos documentos comprobatórios das informações prestadas constantes no “FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO”, obedecendo-se rigorosamente a Tabela de Pontos que integra o ANEXO III deste Edital.

– A segunda etapa da avaliação consistirá em Entrevista a ser realizada pela Comissão Julgadora, Presidida pelo Servidor nomeado onde serão feitas perguntas ao candidato baseando-se no currículo apresentado.

Edital de Abertura