Alta Floresta D`Oeste (RO) oferece 28 vagas em processo seletivo

O Município de Alta Floresta D`Oesteem Rondônia, considerando a necessidade temporária e o excepcional interesse público, faz saber que realizará Processo Seletivo simplificado Nº 001/2017, para formação de cadastro reserva, com vistas a contratação temporária de profissionais, objetivando atendimento as Escolas da Rede Municipal de Ensino, para os cargos de Professor Licenciatura Plena – 20hs; Licenciatura Plena 40hs; e Professor de Educação Física – 20hs.

A inscrição estará disponível a partir das 7h e 30 minutos as 13 h e 30 min do dia 17 ao dia 21 de fevereiro de 2017, na Secretaria Municipal de Educação – SEMED, Rua Dr. Paulo Sérgio Ursulino Nº 4530 Bairro- Redondo.


O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas: inscrição e entrega dos títulos simultâneos, conferência/análise de documentos, classificação, convocação e contratação, de caráter eliminatório e classificatório.

Os candidatos classificados serão admitidos em caráter emergencial e temporário, para suprir as vagas em aberto do quadro de servidores da Secretaria Municipal de Educação, de acordo com as necessidades apresentadas no item 2.1, com carga horária de 20 e 40 horas semanais, conforme legislação Municipal.

Edital de Abertura