AEDA em Araripina (PE) lança processo seletivo 02/2017

A Autarquia Educacional do Araripe – AEDA, pessoa jurídica de direito público, sediada no Campus Universitário do Araripe, em Araripina/PE, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 02/2017, visando a seleção de pessoal para contratação por tempo determinado, sob contrato de natureza administrativa que obedecerá ao regime jurídico especial.

São ofertadas as funções: Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilante, Office Boy, Auxiliar de Serviços Rurais, Auxiliar de Manutenção (Obras), Agente Administrativo, Motorista, Auxiliar de Finanças, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar Contábil e Recepcionista.


As inscrições serão feitas no Departamento de Recursos Humanos da AEDA, através do portal AEDA www.portalaeda.edu.br, no período de 20 a 23 de fevereiro de 2017, de 8h às 14h.

O (a) candidato (a) será avaliado através de Avaliação Curricular. Na avaliação curricular, serão avaliados escolaridade e experiência profissional comprovada. Para avaliação do currículo os candidatos deverão entregar cópias dos documentos comprobatórios no período de 13 a 15 de março de 2017.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...