AEDA de Araripina-PE lança processo seletivo 01/2017

A Autarquia Educacional do Araripe – AEDA, sediada no Campus Universitário do Araripe, em Araripina/PE, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2017, visando a seleção de pessoal para contratação por tempo determinado, para provimento de cargo de Professor do Magistério Superior, vinculado aos cursos de graduação ofertados pelas IES da AEDA.

Os professores atuarão nas áreas de Português Instrumental, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Geometria e Trigonometria, Matemática Básica I e II, Física, Química, Geoprocessamento Ambiental, Planejamento Ambiental, Avaliação de Impactos Ambientais, Sociedade e Meio Ambiente, Biologia, História, Geografia, Sociologia/Sociologia Rural, Pedagogia, Fundamentos Filosóficos da Educação, Psicologia da Educação Infância e Adolescência, Metodologia do Trabalho Científico, Didática e Planejamento de Ensino, Legislação Educacional, Metodologia da Pesquisa Científica, entre outras.


As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico www.portalaeda.edu.br, até às 20h horas do dia 04 de março de 2017.

O processo seletivo será constituído de três etapas, a saber: Prova de Conhecimentos Específicos; Prova Didática; e Prova de Títulos. A aplicação da Prova de Conhecimentos está marcada para o dia 19 de março de 2017.

Edital de Abertura