Terra Nova do Norte (MT) oferece 30 vagas em processo seletivo 2017

A Prefeitura Municipal de Terra Nova do Norte, no Mato Grosso, anunciou a abertura de processo seletivo 01/2017, para o preenchimento de 30 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertadas oportunidades nos postos de Professor Ciências Agrárias, Professor Ciências Humanas, Professor Ciências da Natureza, Professor Educação Física, Professor Licenciado em Letras, Professor Matemática, Professor Pedagogo, Auxiliar de Limpeza e Manutenção, Auxiliar de Nutrição, Monitor de Creche, Condutor de Transporte Escolar, Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista de Ambulância, Assistente Administrativo, Técnico em Enfermagem, Educador Físico, Enfermeiro, Odontólogo e Agente Comunitário de Saúde.


Os interessados poderão se inscrever no prazo de 05 a 12 de fevereiro de 2017, via internet, por meio do site www.sosconsultoria.com.br. A taxa varia entre R$ 30,00 e R$ 40,00.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 19 de fevereiro de 2017, das 08:30hs às 10:30hs, em locais e horários que serão informados a partir do dia 16 de fevereiro. Já os gabaritos preliminares serão publicados na Mural da Prefeitura e no site citado acima, no dia 19 de fevereiro.

Edital de Abertura

Atualizado 7 anos atrás