SEMAST de Buritis (RO) abre 20 vagas em processo seletivo 2017

Há oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A SEMAST – Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho de Buritis, em Rondônia, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, com vistas à contratação por prazo determinado, visando atender a necessidade temporária e de excepcional interesse público.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Física, Orientador Social, Cuidador do Abrigo Municipal e Auxiliar de Cuidador do Abrigo Municipal, Motorista de Veículo Leve, Motorista de Veículo Pesado – Transporte Escolar e Monitor de Transporte Escolar.


As inscrições serão recebidas nos dias 26, 27 e 30 de janeiro de 2017, no horário das 07 horas e 30 minutos às 13 horas e 30 minutos, no período matutino SEMEC na Rua: Theobroma, nº 1052 Setor 02, no Município de Buritis-RO.

O processo seletivo constará de Análise de Curriculum e Avaliação de Títulos. Na análise e Avaliação do Curriculum, será atribuído pontuação na escala de notas de 0 à 100 pontos. O resultado da Análise de Curriculum e Avaliação de Títulos serão fornecidos através de edital afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial dos Municípios.

Edital de Abertura

Carregando...