SEMAS (PR) realiza processo seletivo 01/2017

A SEMAS – Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Estado do Pará, publicou o extrato de edital abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, de candidatos para desempenhar funções no órgão.

As inscrições ocorrerão nos dias 3 e 4 de janeiro e deverão ser efetuadas exclusivamente no site www.semas.pa.gov.br, não sendo cobrada taxa.


Os selecionados atuarão nas funções de técnico em gestão de meio ambiente, técnico em gestão pública, técnico em gestão de informática, assistente administrativo, assistente de informática e motorista. A contratação temporária será realizada em Belém e nas unidades regionais localizadas nos municípios de Altamira, Marabá, Paragominas, Santarém e Itaituba.

Há oportunidades nos cargos de Técnico em Gestão de Meio Ambiente (Serviço Social, Ciências Sociais, Pedagogia, Geografia, Geologia, Meteorologia, Agronomia,^Engenharia ambiental, Engenharia química, Engenharia florestal, Engenharia sanitária, Engenharia civil, Médico Veterinário), Técnico em Gestão Pública (Administrador, Ciências Contábeis, Economia, Psicologia), Técnico em Gestão Informática, com as renumerações de R$ 2.727,54; para as funções de Assistente Administrativo, Assistente de Informática e Motorista com as renumerações de R$ 980,00.