São João de Pirabas (PA) realiza processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de São João de Pirabas, no Pará, torna público o edital para seleção de constituição do banco de Mediadores da Aprendizagem e Facilitador Voluntário para o Programa Novo Mais Educação, para estudantes de graduação e cursos técnicos dos institutos federais e das universidades públicas e/ou particulares, e/ou graduados e pessoas com conhecimento comprovado, nas áreas de atividades do programa.

O processo de seleção destina-se ao preenchimento de 130 vagas para mediadores da Aprendizagem e 148 vagas para Facilitadores em diversas atividades do Programa Novo Mais Educação, a ser distribuídas nas escolas urbanas e rurais.


Os Mediadores da Aprendizagem e Facilitadores receberá o título de ressarcimento o valor definido em documento orientador-versão I, para o Programa Novo Mais Educação em 2017.

A quantidade de turmas de cada Mediador da Aprendizagem e Facilitador, dependerá da agenda de atividades da escola e da disponibilidade de tempo do Mediador da Aprendizagem e Facilitador.

O processo de seleção constará de Análise de Currículo e de títulos. A classificação final será divulgada até o dia 22 de fevereiro de 2017.

Edital de Abertura