Santo Antônio do Grama (MG) abre 71 vagas em processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Grama, em Minas Gerais, já está recebendo inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2017, para seleção e contratação temporária de 71 profissionais, por excepcional interesse público, pelo prazo de doze meses. Há oportunidades para cargos de todos os níveis de escolaridade.

Serão selecionados candidatos para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Assistente Social do CRAS, Atendente de Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal do PSB, Auxiliar de Serviços Gerais, Coordenador do CRAS, Coordenador do Programa Bolsa Família, Dentista do PSB, Eletricista, Enfermeiro do PSF, Farmacêutico, Faxineira, Fiscal Sanitário, Médico do PSF, Monitor de Creche, Monitor do CRAS, Motorista Cat. D, Operário, Orientador Social do CRAS, Pedreiro, Psicólogo do CRAS, Técnico de Enfermagem PSF e Técnico em Enfermagem.


As inscrições poderão ser realizadas no período de 13 a 24 de janeiro de 2017 (exceto aos sábados, domingos e feriados), nos horários de 08h00min ás 11h00min e das 13h00min às 16h00min, na Sede da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Grama/MG, localizada na Rua Padre João Coutinho, nº 121, Bairro Centro.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, elaboradas e corrigidas pela comissão organizadora. A prova objetiva será realizada no dia 29 de janeiro de 2017, na Escola Municipal Expedito Pereira Lima no horário das 08h00min as 11h00min

Edital de Abertura

Anexo – Cargos

Carregando...