Presidente Jânio Quadros-BA oferece 61 vagas em Processo Seletivo 02/2017

A Prefeitura do Município de Presidente Jânio Quadros, Bahia, está realizando o Processo Seletivo Simplificado 002/2017, para preenchimento de 61 vagas no quadro de cargos temporários das Secretarias de Saúde e de Assistência Social e Combate e Pobreza. O certame será executado pela CONCEPÇÃO CONSULTORIA TÉCNICA ESPECIALIZADA LTDA.

As inscrições serão realizadas nos Prédios das Secretaria Municipal de Saúde, situado na Avenida ACM, SN – Centro – Presidente Jânio Quadros-BA, e na Secretaria Municipal de Assistência Social e Combate e Pobreza situado na Avenida ACM, SN – Centro, nos dias 12 e 13 de janeiro de 2017, no horário das 8h às 12 das 14h às 17horas. A documentação comprobatória deverá ser entregue no ato da inscrição.


Há vagas abertas para os postos de Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Recepcionista, Farmacêutico, Nutricionista, Psicólogo, Assistente social, Fisioterapeuta, Recepcionista, Educador Físico, Motorista, Técnico de Enfermagem, Assistente Administrativo, Digitador, Auxiliar de Almoxarifado, Psicóloga, Auxiliar Saúde Bucal, Dentista e Agente de Endemias, com exigência do ensino médio/técnico ou superior. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 3.500,00.

O processo de seleção constará de Avaliação Curricular e Documental, de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação curricular e documental, constará da verificação de atendimento ou não dos pré-requisitos do cargo a que concorre, relativo à escolaridade e experiência profissional exigida.

Edital de Abertura

Carregando...