Prefeitura de Uiraúna (PB) oferece vagas para Agente de Trânsito

A Prefeitura do Município de Uiraúna, na Paraíba, torna publica a abertura de Processo Seletivo Público Simplificado 001/2017, para o provimento de seis vagas no posto de Agente Municipal de Trânsito, que exige Ensino Médio Completo e proporciona salário de R$ 880,00.

As inscrições ocorrerão no período de 10 de janeiro a 10 de fevereiro de 2017, via internet, por meio do site da FACET CONCURSOS – www.facetconcursos.com.br; ou de forma presencial, de segunda a sexta feira (dias úteis), das 8h às 13h, na Sede da Prefeitura de Uiraúna, Centro-UIRAÚNA-PB. A taxa custa R$ 45,00.


O processo seletivo constará de prova escrita, em forma objetiva, de múltipla escolha, com cinco alternativas. A prova escrita terá duração de 3 horas e será realizada na data provável de 05 de março de 2017.

O prazo de validade do Processo Seletivo Público Simplificado será, para efeito de contratação, de um ano, conforme a causa ensejadora da contratação, contado a partir da data da divulgação do Edital de Homologação deste Processo Seletivo, admitida prorrogação, de acordo com a legislação em vigor