Início»Nordeste»Pernambuco»Prefeitura de Terra Nova (PE) oferta 48 vagas em processo seletivo 2017

Prefeitura de Terra Nova (PE) oferta 48 vagas em processo seletivo 2017

A Prefeitura do Município de Terra Nova, em Pernambuco, diante da necessidade de atender a situação de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Educação, Saúde, Infra Estrutura e Agricultura; está promovendo o Processo de Seleção Pública Simplificada (PSPS) nº 001/2017, para a contratação temporária de 48 profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Cargos: Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental/Anos Iniciais, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Motorista de Transporte Escolar, Vigia Escolar, Técnico de Enfermagem em Sala de Vacinação, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Consultório Dentário em Unidade de Saúde Bucal, Vigia da Unidade Mista, Motorista de Ambulância, Odontólogo para Unidade de Saúde Bucal, Enfermeiro para Unidade Mista, Enfermeiro para Unidade Básica de Saúde, Nutricionista, Psicólogo, Fisioterapeuta, Médico Clínico Plantonista, Médico PSF, Auxiliar de Serviços Gerais Para Coleta de Lixo Domiciliar Urbano, Motorista “D”, Operador de Máquinas Pesadas, Orientador Social e Assistente Social. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 10.000,00.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser efetuadas no período de 25 a 31 de janeiro de 2017, no horário das 8h às 12h, e serão realizadas no Departamento de Recursos Humanos do Município, situado no prédio da Prefeitura Municipal de Terra Nova/PE, localizada na Praça Cel. Jeremias Parente de Sá, 21, Centro, Terra Nova/PE.

O Processo Seletivo será realizado através de Análise dos Documentos Comprobatórios, Análise Curricular e Prova Prático-profissional, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos em disputa.

Edital de abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro