Prefeitura de Tefé (AM) realiza processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Tefé, no Amazonas, publicou nesta sexta-feira, dia 13, o edital de Processo Seletivo Simplificado N°. 01/2017, com vistas ao preenchimento de 444 vagas temporárias, em cargos de níveis fundamental, médio e superior, para atuação na zona urbana e comunidades rurais próximas à sede.

Por meio do processo seletivo, serão preenchidos os postos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Educação de Jovens e Adultos, Professor de Educação Inclusiva, Auxiliar Administrativo, Vigia, Merendeira e Auxiliar de Serviços Gerais.


A inscrição ocorrerá no período de 16 ao dia 20 de janeiro de 2017, na sede da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, localizada à Rua Marechal Deodoro, 91, Centro.

O Processo Seletivo será realizada através da análise de currículuns. A Comissão de Processo Seletivo tem atribuições para realização do processo, dentre elas, a análise dos documentos apresentados pelos candidatos e execução de todo o procedimento necessário.

Informe Erro Carregando...