Prefeitura de Silva Jardim (RJ) abre concurso com 104 vagas

O salário mensal varia de R$ 1.014,00 a R$ 4.448,11

A Prefeitura Municipal de Silva Jardim, Rio de Janeiro, divulgou ontem, 19, o edital de regulamentação do concurso público Nº 01/2017, destinado ao preenchimento de 104 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A execução está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Incentivo ao Desenvolvimento Organizacional – IBDO.

No concurso, são ofertados os postos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate à Endemias, Agente Fiscal de Saúde Pública, Atendente de Consultório Dentário e Auxiliar de Laboratório.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Administrativo, Técnico em Contabilidade, Agente Ambiental, Agente de Tributos, Agente Fazendário, Fiscal de Urbanismo, Guarda Municipal, Inspetor de Aluno, Professor do 1º ao 5º ano, Técnico de Enfermagem e Técnico de Laboratório.

ENSINO SUPERIOR – Técnico em Controle Interno, Advogado, Analista Ambiental, Analista Tributário, Fiscal de Tributos, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Engenheiro Civil, Psicopedagogo, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Médico Clínico Geral, Cardiologista, Endocrinologista, Neurologista, Oftalmologista, Obstetra, Otorrinolaringologista, Pneumologista, Psiquiatra, Reumatologista, Radiologista, Urologista, do Trabalho, Angiologista, Gastroenterologista e Ortopedista.

As inscrições deverão ser efetuadas via internet, no site www.institutoibdo.com.br, no período entre 10:00 horas do dia 01 de Fevereiro e 23 horas e 59 minutos do dia 02 de Março de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Para os candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado ATENDIMENTO PRESENCIAL no Teatro Municipal Zezé Macedo, localizado na Avenida Oito de Maio, nº 582 – Centro – Silva Jardim/RJ, no horário compreendido entre 09:00h às 16:00h, segunda à sexta-feira (exceto feriados).

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, para todos os concorrentes; Prova Discursiva para candidatos ao cargo de Advogado; e Teste de Aptidão Física para Guarda Municipal. As Provas Objetivas serão aplicadas no dia 16 de abril de 2017, na própria cidade de Silva Jardim-RJ, com duração máxima de três horas.

Edital Concurso Silva Jardim 2017