Prefeitura de Santa Luzia (MG) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, em Minas Gerais, lançou o edital de regulamentação de Processo Seletivo Simplificado 001/2017, para formação de cadastro reserva de profissionais de todos os níveis de escolaridade. Os funcionários que já estão trabalhando não precisam participar do processo, tendo em vista que já fizeram no ato da contratação.

O processo que será realizado terá finalidade de contratar por excepcionalidade (cargos que são de extrema necessidade se precisarem ser substituídos), ou seja, não existem momentaneamente vagas a serem preenchidas.


As inscrições poderão ser feitas essa quinta-feira (19), na Escola Municipal Dona Quita Rua Totó Marcelino 361, Adeodato, para cargos da Saúde; e Escola Municipal Miguel Rezende Rua Nsa. Sra. de Fátima 333, São Benedito, para funções da Educação.

Os cargos são: ACE (Agente de Combate a Endemias); Médico com perfil para PSF; Enfermeiros com perfil para PSF; Auxiliar e Técnicos de enfermagem com perfil para PSF; Dentista; Farmacêutico; Veterinário; Professor PEB II e PEB III (Inglês, História, Geografia, Ciências, Artes, Educação Física, Língua Portuguesa, Matemática e Ensino Religioso); Auxiliar de Secretaria; Supervisor Pedagógico; Professor de Apoio; Monitor de creche; e Auxiliar de Serviço Educacional.

As Provas serão aplicadas no dia 20 de Janeiro de 2017, das 8h00 às 13h00, nas escolas que foram recebidas as inscrições.

Edital de Abertura

Carregando...