Prefeitura de Portalegre (RN) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Portalegre, no Rio Grande do Norte, torna público a abertura de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para a contratação, por tempo determinado, de profissionais de níveis fundamental (incompleto e completo) e superior.

Os cargos ofertados são de Médico-PSF, Bioquímico, Farmacêutico, Dentista, Assistente Social, Nutricionista, Fisioterapeuta, Engenheiro Civil, Professor Pedagogo, Psicólogo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Coveiro e Motorista CNH “D” ou “E”. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 7.650,00.


A inscrição será feita, exclusivamente, na forma presencial do candidato ou de um procurador portando instrumento de procuração devidamente preenchido e assinado; na sede da Prefeitura Municipal de Portalegre, Rua Antônio de Freitas, n° 34, Centro, Portalegre-RN, das 08h00 às 11h00 e 14h00 às 16h00 do dia 09 de janeiro até às 17h00min do dia 11 de janeiro de 2017.

O processo seletivo será constituído de Avaliação Curricular, para todos os cargos; e provas práticas para o cargo de motorista e coveiro do nível fundamental 5º ano. A Avaliação Curricular, conforme o cargo, será realizada, com base na pontuação e os critérios definidos no item 6.3 deste edital, todos devidamente comprovados.

Para realização da Prova Prática do cargo de Motorista, os candidatos deverão estar no local da prova, no Centro Administrativo de PortalegreRN, localizado na Rua José Vieira Mafaldo, S/N, no dia 12 de janeiro de 2017, quinta-feira, às 08h30min, munidos de documento de identidade e CNH-Carteira Nacional de Habilitação na categoria “D” ou “E” dentro do prazo de validade.

Já para realização da Prova Prática do cargo de Coveiro, os candidatos deverão estar no local da prova na sede da Prefeitura Municipal de Portalegre, cito na Rua Antônio de Freitas, 34, Centro – Portalegre (RN), no dia 13 de janeiro de 2015, sexta-feira, às 07h30min, munidos de documento de identidade.

Edital de Abertura