Prefeitura de Piracicaba (SP) lança concursos para 23 vagas

A Prefeitura Municipal de Piracicaba, em São Paulo, está promovendo mais dois concursos públicos, para o preenchimento de um total de 23 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio/magistério e superior. O certame será organizado pela empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

Pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, serão contratados Professor de Educação Infantil e Orientador de Alunos, cargos que proporcionam salário de R$ 2.740,20 e R$ 1.905,70, respectivamente.


As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 23 de janeiro e encerrando-se no dia 5 de fevereiro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O concurso público constará de Prova Objetiva, para ambos os cargos; e Redação e Avaliação de Títulos, para Professor de Educação Infantil. A prova escrita será realizada na cidade de Piracicaba-SP, na data prevista de 5 de março de 2017, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital Concurso 01/2017 (Professor) – Clique aqui
Edital Concurso 02/2017 (Orientador) – Clique aqui