Prefeitura de Pelotas (RS) lança concurso para 331 vagas

A Prefeitura de Pelotas, município do estado do Rio Grande Sul, já está recebendo inscrições para o concurso público Nº 01/2017, destinado ao preenchimento de 331 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. A organização está sob responsabilidade da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

Por meio do concurso, serão preenchidos os postos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente Fiscal, Artesão, Artífice, Eletricista Veicular, Merendeira, Monitor de Escola, Motorista na categoria “D”, Operador de Máquinas, Telefonista, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Operacional, Contínuo, Cozinheiro, Cuidador, Eletricista Instalador e Eletricista Montador.

ENSINO MÉDIO – Intérprete de Libras, Oficial Administrativo, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Química e Técnico em Segurança do Trabalho.

ENSINO SUPERIOR – Arquiteto, Engenheiro Segurança do Trabalho, Farmacêutico-Bioquímico, Fonoaudiólogo, Gestor Público, Médico em diversas especialidades, Orientador Educacional, Professor de Educação Infantil, Professor de Libras, Professor I, Professor de Artes, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Música, Técnico Superior em Artes – Artes Visuais e Técnico Superior em Educação Física.

Para efetuar a inscrição, o interessados deve preencher formulário específico, exclusivamente pela internet, disponível no site www.legalleconcursos.com.br, no período de 30 de janeiro e 28 de fevereiro de 2017. Será cobrada uma taxa entre R$ 52,86 e R$ 158,58.

De acordo com o edital de abertura, a aplicação da prova teórico-objetiva está marcada para o dia 26 de março de 2017, em locais e horários que serão informados no dia 21/03/2017.

Edital Concurso Pelotas 2017

Atualizado 7 anos atrás