Prefeitura de Osasco (SP) oferece 160 vagas em processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Osasco, em São Paulo, publicou edital de realização de Processo Seletivo 01/2017, destinado à contratação por tempo determinado, no regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, para provimento de 160 empregos públicos no âmbito da Educação. A organização será por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

Por do certame são ofertados os cargos de PDI – Professor de Desenvolvimento Infantil I – Substituto e PEB I – Professor Educação Básica I – Substituto, com exigência de Habilitação para o Magistério em Nível Médio na modalidade Normal ou Licenciatura Plena em Pedagogia.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 20 de janeiro e encerrando-se, impreterivelmente, às 15h do dia 26 de janeiro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. A inscrição é gratuita.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva e Avaliação de Títulos. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Osasco/SP, na data prevista de 5 de fevereiro de 2017, em locais e horários a serem comunicados oportunamente por meio do Edital de Convocação.

Edital de Abertura

Carregando...