Prefeitura de Mirim Doce (SC) promove processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Mirim Doce, em Santa Catarina, torna público que se encontram abertas as inscrições para o Processo Seletivo Nº 01/2017, para preenchimento de vagas temporárias de categorias funcionais constantes nos Quadros de Pessoal da Administração Pública Municipal e para a formação de cadastro de reserva no ano letivo de 2017.

Os interessados tem até o dia 26 de janeiro de 2017, para efetuar a inscrição no processo seletivo. As inscrições devem ser efetuadas via internet, pelo sítio click.listaeditais.com.br. A taxa custará R$ 40,00 ou R$ 20,00.


O processo de seleção constará de Prova Escrita objetiva, de múltipla escolha, de caráter classificatório, a ser aplicada para todos os candidatos; Prova de Títulos, de caráter classificatório, a ser aplicada a todos os candidatos a vaga de professor; e Tempo de Serviço (TS), de caráter classificatório, a ser aplicada a todos os candidatos a vaga de professor.

A prova escrita será realizada no dia 05 de fevereiro de 2017, com duração máxima de 3 horas e duração mínima de 30 minutos, com início às 9h, no Centro Educacional João Custodio Maciel, Estrada geral – Barra da Paleta, Mirim Doce. 6.2. A recolha dos documentos da prova de títulos e tempo de serviço dos professores será realizada no dia 05.02.2017, após a prova escrita em mesmo local.

São ofertadas as funções de Professor Educação Infantil e Séries Iniciais, Professor de Artes, Professor Educação de Física, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ciências, Estagiário Nível Médio, Estagiário Nível Superior, Motorista e Faxineira.

Edital de Abertura