Prefeitura de Mimoso do Sul (ES) abre seleção para professores

A Prefeitura de Mimoso do Sul, Estado do Espírito Santo, divulgou o edital de abertura de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2017, destinado à seleção de profissionais para cadastro reserva, para contratação em regime de Designação Temporária, de profissionais do magistério habilitados e não habilitados de áreas específicas para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da rede municipal de ensino, no ano letivo de 2017.

As inscrições deverão ser entregues exclusivamente pelo candidato em envelope próprio, contendo na parte externa a sua identificação e o Cargo o qual está se inscrevendo. E na parte interna, os documentos exigidos para inscrição constantes no edital de acordo com o Cargo Pleiteado. Os envelopes deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Educação de Mimoso do Sul-ES (SEME), no período de 17 a 19 de janeiro de 2017, no horário de 08:00 às 12:00.


O processo seletivo será realizado em etapa única, composta de Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. É de inteira responsabilidade do candidato a escolha dos títulos a serem relacionados e apresentados, assim como os documentos de comprovação do pré-requisito (estes não serão computados como títulos).

Edital de Abertura – A partir da pagina 10

Atualizado 7 anos atrás