Prefeitura de Jussara (PR) abre concursos para 54 vagas

A Prefeitura do Município de Jussara, no Paraná, está realizando dois concursos públicos, um para provimento de 42 vagas efetivas e outro para 12 empregos públicos. Há oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Os interessados poderão se inscrever já nesta semana. As inscrições serão recebidas a partir de 13 de janeiro até o dia 30 de janeiro de 2017, através do site do Instituto Exatuswww.exatuspr.com.br, mediante pagamento de taxa entre R$ 40,00 e R$ 90,00.


A prova objetiva será realizada em dia, local e horário a serem divulgados junto com o Edital de Homologação das Inscrições a ser publicado em Edital nas dependências da Prefeitura Municipal de Jussara, no Jornal Tribuna de Cianorte, e através do site da organizadora.

No edital N° 001/2017, são ofertados os cargos de Agente de Coleta de Lixo, Agente vigilância sanitária, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Cozinheira, Educador Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Obras, Postura e Urbanismo, Fiscal de Tributos, Fonoaudiólogo, Lavador/Lubrificador, Mecânico, Médico, Mestre de Obras, Motorista, Nutricionista, Operador de Pá Carregadeira, Pedagogo Social, Pedreiro, Professor, Psicólogo, Recepcionista, Secretária Executiva, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Tratorista e Vigia.

Já através do edital N° 002/2017, serão contratados Agente Comunitário de Saúde, Educador Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo.

Edital Concurso Jussara 01/2017Clique aqui
Edital Concurso Jussara 02/2017Clique aqui