Prefeitura de Japorã (MS) oferece 17 oportunidades

O Município de Japorã, no estado de Mato Grosso do Sul, publicou o edital do processo seletivo simplificado Nº 01/2017, através de análise de currículo para contratação de pessoal, em caráter excepcional, em postos de trabalho de nível superior.

O processo seletivo destina-se a selecionar candidato para provimento de vagas para os cargos de Enfermeiro; Médico Clínico Geral; Farmacêutico; Cirurgião Dentista; Educador Físico; Assistente Social; Nutricionista, Psicólogo e Fisioterapeuta; a serem lotados nas Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal Assistência Social e Habitação, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente.


A contratação será imediata, por prazo determinado com vigência até dezembro de 2017, pelo regime estatutário, podendo ser prorrogado pela Secretaria Municipal onde estiver lotado de acordo com suas necessidades, não podendo ultrapassar 24 meses.

As inscrições (através da entrega de envelope não lacrado contendo o currículo e demais documentos) serão realizadas pessoalmente ou por procuração, gratuitamente, no prazo de 06 e 07 de Fevereiro de 2017, das 08:00 às 12:00 hs, no Departamento de Recursos Humanos, na Avenida Dep. Fernando Saldanha s/nº, Centro, Japorã-MS.

Na análise de currículo serão avaliados escolaridade, títulos e experiência profissional comprovados, sob coordenação da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, nomeada pelo Executivo Municipal.

Edital de Abertura