Prefeitura de Japaraíba (MG) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Japaraíba, em Minas Gerais, publicou o edital para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para contratação imediata de Professor de Educação Infantil até o 5° ano, Coordenador do CRAS, Orientador Social. Também haverá cadastro de reserva, para cargos de Professor de Educação Fundamental do 6º ao 9º ano, sendo: Português, Matemática, Ciências da Natureza e Especialista Educacional.

As inscrições começam amanhã 27 de janeiro e vai até o dia 09 de fevereiro de 2017, no horário as 12:00 h as 16:00 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Japaraíba, localizada à Rua Nossa Senhora do Rosário, nº. 34, centro, através do preenchimento, PELO CANDIDATO ou mediante procuração com poderes específicos, da Ficha de Inscrição constante do Edital.


O Processo Seletivo consiste em prova objetiva de caráter classificatório, com 20 questões de múltipla escolha, com 04 alternativas de resposta, das quais apenas 01 será correta. A prova abordará aspectos relacionados com a aptidão para o exercício das funções, objeto do processo de seleção e será aplicada no dia 11 de fevereiro de 2017 às 13:00horas na Escola Municipal São Simão, devendo o candidato observar o previsto no item anterior.

Edital de Abertura

Carregando...