Prefeitura de Itanhaém (SP) abre 121 vagas em processos seletivos

A Prefeitura do Município de Itanhaém, em São Paulo, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, estará recebendo, a partir da próxima segunda-feira (9), as inscrições para sete processos seletivos, com contratação por tempo determinado, para o preenchimento de 121 vagas voltadas para Professores de PEB III, Professor de Creche, Professor de Educação Especial – DM e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

Os interessados poderão efetuar a inscrição até o dia 13 de janeiro, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro.


Os documentos necessários são: RG, CPF e cópia do comprovante de habilitação exigida (conforme quadro abaixo). É importante ressaltar que no ato da inscrição o candidato deverá entregar 1 pacote de fralda (tamanho M, G ou GG), com exceção dos candidatos a Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, que doarão 1 quilo de alimento não perecível (exceto açúcar ou sal). Todas as doações serão revertidas ao Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém.

As contratações serão efetuadas em conformidade com as disposições da Lei Municipal nº 3.258, de 22 de novembro de 2006, por tempo determinado, para responder por aulas disponíveis e/ou em substituição temporária, e, ainda, para aquelas que surgirem durante o período de validade deste processo seletivo, nas escolas da rede municipal de ensino, no ano letivo de 2017.

A prova está programada para acontecer no dia 22 de janeiro, em horários e locais a serem definidos em edital de convocação. A chamada para a prova escrita será fixada na sede da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes e divulgada no site www.itanhaem.sp.gov.br  no dia 17 de janeiro.

EDITAL Nº 01/2017 –  Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (40 vagas).

EDITAL Nº 02/2017 – Professor de Educação Básica III – na disciplina de Língua Portuguesa (11 vagas)

EDITAL Nº 03/2017 – Professor de Educação Básica III – na disciplina de Geografia (7 vagas)

EDITAL Nº 04/2017 –  Professor de Educação Básica III – na disciplina de Ciências (6 vagas)

EDITAL Nº 05/2017 – Professor de Creche (46 vagas)

EDITAL Nº 06/2017 – Professor de Educação Básica III – na disciplina de História (8 vagas)

EDITAL Nº 07/2017 – Professor de Educação Especial – DM (3 vagas)