Prefeitura de Igarapé (MG) realiza processo seletivo 01/2017

A Prefeitura de Igarapé, Estado de Minas Gerais, abriu inscrições no Processo Seletivo Simplificado – PSS Nº 01/2017, para cadastro reserva,  por prazo determinado, de profissionais da área da educação. As vagas são para servente escolar, auxiliar de secretaria, professor P1, P2, P3 e P2 AEE e os salários variam entre R$880 e R$ 2.471,10. As escolaridades exigidas vão desde o Ensino Fundamental incompleto até o Superior completo.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela internet, no endereço eletrônico www.igarape.mg.gov.br, do dia 07 de janeiro até o dia 22 de janeiro de 2017.  O candidato poderá optar por se inscrever em até três cargos, observando, no ato da designação, as normas vigentes para o acúmulo de cargos. O Processo Seletivo Simplificado se constituirá de uma única fase e os candidatos serão classificados em listagem que terá como critério o tempo de serviço.


Para mais informações, o candidato deve acessar o Edital do processo, disponível abaixo para download

*CASO A INSCRIÇÃO SEJA REALIZADA FORA DO PERÍODO DE 07 A 22 DE JANEIRO, NÃO SERÁ VALIDADA, DEVENDO O CANDIDATO SE ATER ÀS REGRAS DO EDITAL.