Prefeitura de Granja (CE) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Granja, no Ceará, lançou o edital de processo seletivo público simplificado e unificado n° 001/2017, para contratação temporária de pessoal, com fito de atender situação de excepcional interesse público das Secretarias Municipais de: Administração; Cultura; Desenvolvimento Agrário e Pesca; Educação; Esporte; Infraestrutura; Saúde e Trabalho e Desenvolvimento Social.

Serão preenchidas mais de 1.500 vagas nos cargos de Professor, Merendeira, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Digitador, Motorista, Nutricionista, Auxiliar de Secretário, Inspetor Sanitário, Veterinário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Educador Físico, Psicologo, Assistente Social, Técnico de Enfermagem, Técnico Em Raio X, Auxiliar de Laboratório, Farmacêutico, Médico Plantonista, Cozinheira, Maqueiro, Porteiro, Copeira, Médico Psiquiatra, Atendente, Terapeuta Ocupacional, Enfermeiro, Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Dentista, Pedagogo, Advogado, Orientador Social, Educador Social, Agente Social, Entrevistador do Cadastro Único, Auxiliar de Biblioteca, Arquiteto, Engenheiro Civil, Pedreiro, Servente de Obras, Bombeiro Hidráulico, Calceteiro, CADISTA, Eletricista, Patroleiro, Operador de Máquinas, Técnico Em Agropecuária, Jardineiro, Abatedor de Pequenos Animais, Abatedor de Grandes Animais, Tratador de Vísceras e Fiscal de Tributos.


As inscrições poderão ser feitas no período de 31 de janeiro a 03 de fevereiro de 2017, das 08h às 12h e de 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, Rua Pessoa Anta, s/n, Centro – Granja/CE.

O processo seletivo para contratação temporária consistirá em entrevista, que levará em conta comprovação do tempo de experiência e análise curricular. No prazo de 06 a 10 de fevereiro de 2017, das 08h às 12h e de 14h às 17h, acontecerão as entrevistas com os candidatos, no mesmo local de inscrição.

O resultado final do presente Processo Seletivo será divulgado até o dia 24/02/2017, no Paço da Prefeitura Municipal. As contratações se darão a partir do dia 02/03/2017, de acordo com as convocações.

Edital de Abertura
Resultado Parcial do Processo Seletivo

Atualizado 7 anos atrás