Prefeitura de General Salgado (SP) promove processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de General Salgado, São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo N.º 001/2017, para a seleção de professores para eventuais substituições em caso de afastamentos por licença gestante, falta médica, licença saúde, licença prêmio, licença paternidade, falta abonada e outras situações afins, através de contratação, por prazo determinado, das funções abaixo especificadas providas pelo Regime Estatutário.

As inscrições serão feitas exclusivamente na sede da na sede da Prefeitura Municipal de General Salgado/SP, situada na Avenida Antonino José de Carvalho, 940 – General Salgado/SP, no período de 16 a 20 de janeiro de 2017, no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h. Para inscrever-se o candidato deverá recolher o valor de R$ 35,00.


Cargos: Professor I, Professor I – Projeto de Recuperação e Reforço, Professor II – Arte, Professor II – Ciências Físicas e Biológicas, Professor II – Educação Física, Professor II – Geografia, Professor II – História, Professor II – Inglês, Professor II – Língua Portuguesa, Professor II – Matemática, Professor II – Projeto de Recuperação e Reforço -Língua Portuguesa Professor II – Projeto de Recuperação e Reforço -Matemática e Professor II – Sala de Recurso Multifuncional – Educação Especial.

Para os candidatos, serão aplicadas provas objetivas (escritas) no dia 12 de fevereiro de 2017, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital de Abertura