Prefeitura de Cunhataí (SC) promove processo seletivo 03/2017

A Prefeitura Municipal de Cunhataí, Santa Catarina, torna público a abertura de inscrição para o Processo Seletivo N.º 003/2017, destinado ao preenchimento de vagas e formação de Cadastro de Reserva no Quadro de Pessoal do Município.

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 30 de janeiro de 2017, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.alternativeconcursos.com.br. A taxa custará R$ 50,00 ou R$ 90,00.


Os candidatos poderão inscrever-se cumulando os cargos/funções de Professor de Educação Infantil – Habilitado/Não Habilitado e Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais (1º ao 5º Ano) – Habilitado/Não Habilitado. Os candidatos que optarem por inscrever-se em dois cargos deverão seguir a ordem de opção: Opção 1 – Professor de Educação Infantil – Habilitado/Não Habilitado e Opção 2 – Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais (1º ao 5º Ano) – Habilitado/Não Habilitado.

A prova escrita/objetiva será realizada no dia 04 de fevereiro de 2017 das 14h00min às 17h00min na Escola de Educação Básica Nicolau Schoenberger, n.° 800, Centro, no Município de Cunhataí (SC).

Já a prova prática para candidatos aos cargos de Motorista e Operador de Máquinas/Equipamentos acontecerá no dia 04 de fevereiro de 2017, na sequência da prova escrita/objetiva, no Parque de Máquinas Municipal, sito à Rua Projetada B, Loteamento Diel, n.º 700, Centro, ao lado da Creche Municipal, no Município de Cunhataí (SC).

São ofertados os cargos de Motorista, Operador de Máquinas / Equipamentos, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais (1º ao 5º Ano) e Professor de Língua Inglesa, com exigência do ensino alfabetizado ou superior.

Edital de Abertura