Prefeitura de Cunha Porã (SC) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Cunha Porã, em Santa Catarina, está promovendo o processo seletivo N º 001/2017, com vistas ao preenchimento de 5 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista “B”, Motorista de Caminhão, Motorista de Ônibus, Operador de Máquinas, Agente Administrativo, Nutricionista, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Informática, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Séries Iniciais, Professor de Educação Infantil e Segundo Professor de Turma.


A inscrição somente será efetuada via internet, no endereço eletrônico www.legalleconcursos.com.br, com encerramento no dia 20 de janeiro de 2017. Será cobrada uma taxa entre R$ 80,00 e R$ 100,00.

Conforme o edital, as provas objetivas serão realizadas no dia 29 de janeiro de 2017, em locais a serem divulgados em 26 de janeiro.

Edital de Abertura