Prefeitura de Barra Bonita (SC) lança seleção para 05 vagas e CR

A Prefeitura de Barra Bonita, Estado de Santa Catarina, publicou o edital de processo seletivo N° 001/2017, para o preenchimento de cinco vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis alfabetizado, médio e superior.

As inscrições poderão ser efetuadas pela internet, via presencial/on line ou via postal, no período das 08 horas do dia 25 de janeiro às 23h59min do dia 23 de fevereiro de 2017. Para a inscrição pela internet, o candidato deverá acessar o site www.ameosc.org.br e preencher o formulário de inscrição.


Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, poderão realizar à sua inscrição Presencial on line sendo que para tanto deverão se dirigir a Biblioteca Pública Portal do Conhecimento de Barra Bonita – SC, durante o período das inscrições, em horário de expediente, das 07h45min às 11h45min e das 13h00min às 17h00min.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Professor de Língua Estrangeira Inglês, Professor de Matemática, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ciências, Instrutor de Informática, Servente, Agente Comunitário de Saúde, Instrutor de instrumentos musicais (violão e flauta) e Auxiliar de creche. O salário mensal varia de R$ 983,62 a R$ 2.632,86.

Edital de Abertura

Carregando...