Prefeitura de Bálsamo (SP) abre seleção de professores

O Município de Bálsamo, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Nº 001/2017, para o cadastro de reserva de professores substitutos e de contratação temporária, com a execução técnico-administrativa da empresa GL – CONSULTORIA EM DESENVOLVIMENTO SOCIAL E AÇÃO EDUCATIVA S/S LTDA.

São ofertadas as funções de Professor de Educação Básica I – PEB I (1º ao 5º ano), Professor de Educação Básica II – Arte, Professor de Educação Básica II – Educação física e Professor de Educação Infantil.

A inscrição deverá ser efetuada no período entre a 0h do dia 11 de Janeiro e 23h59 do dia 16 de Janeiro de 2017 (horário de Brasília/DF), através de formulário específico disponível no site www.glconsultoria.com.br. A taxa custa R$ 40,00.

O processo seletivo constará de Prova Escrita, Prova de Títulos e Contagem de Tempo de Serviço. A Prova Escrita terá caráter classificatório e visa aferir as noções básicas relacionadas com a formação e ao conhecimento específico relativo ao emprego. A mesma será realizada na cidade de Bálsamo no dia 22 DE JANEIRO DE 2017, das 8H ÀS 10H na Escola Municipal “MODESTO JOSÉ MOREIRA”, localizada a Rua Aurora Soares Geraldes, nº 419, Bairro Centro, Bálsamo.

Já a Prova de Títulos terá caráter classificatório e, visa aferir a formação acadêmica complementar relacionada ao emprego. A Contagem de Tempo de Serviço terá caráter classificatório e, visa aferir a experiência prática no desempenho do emprego.

Edital de Abertura

Confira apostilas para este concurso.