Prefeitura de Argirita (MG) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura de Argirita, Estado de Minas Gerais, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para formação de cadastro de reserva em diversos cargos.

São ofertados os cargos de Professor de Artes, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor I (Ensino Fundamental) e Auxiliar de Serviços Internos e Externos.


As inscrições serão feitas na Sede da Prefeitura Municipal de Argirita, no horário de expediente das 13:00 às 16:00 horas, entre os dias 26 a 30 de janeiro de 2016.

O processo seletivo consistirá na realização de prova de títulos, obedecida a pontuação estabelecida no Anexo Único do edital. A análise dos documentos será realizada na própria Prefeitura pelos membros da comissão do Processo Seletivo Simplificado, no dia 31/01/2017, às 15:30 horas, oportunidade em que serão avaliados os títulos de cada candidato. Os candidatos, após análise e julgamento dos títulos, que forem considerados habilitados, serão classificados por ordem decrescente da nota total.

Edital de Abertura