Prefeitura de Anita Garibaldi (SC) lança processo seletivo Nº 01/2017

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva e para contratação de pessoal em caráter temporário para vagas que surgirem, durante o exercício de 2017, do quadro de pessoal do Município de Anita Garibaldi, em Santa Catarina. No certame, são ofertadas um total de 14 vagas imediatas.

São ofertados os cargos de Assistente Social, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais, Dentista, Médico, Médico Veterinário, Merendeira, Merendeira/Doméstica (CRAS), Monitor de Artesanato, Monitor de Dança e Teatro, Monitor Técnico de Informática, Professor Anos Iniciais, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Letras (Língua Inglesa), Professor de Letras (Língua Portuguesa), Professor de Matemática e Segundo Professor. O vencimento mensal varia de R$ 484,00 a R$ 5.972,91.


As provas serão aplicadas na data provável de 16 de fevereiro de 2017, das 19h às 22h, na Escola Municipal José Borges da Silva.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet, a partir das 13 horas do dia 24 de janeiro até às 16 horas do dia 08 de fevereiro de 2017, mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível no portal www.sigmaconsultoriasc.com.br.

Edital de Abertura

Carregando...