Prefeitura de Alagoinha (PE) oferece 48 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Alagoinha, no Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Educação, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2017, destinado a seleção pública simplificada para admissão em emprego público, através de contratação temporária para atendimento de excepcional interesse público.

Cargos: Professor Ensino Fundamental anos iniciais/ educação infantil, Professor ensino Fundamental – Hora-aula Ciências Exatas, Professor ensino Fundamental – Hora-aula Ciências Humanas e Professor Educação de Jovens, Adultos e Idosos.


Os interessados poderão se inscrever apenas presencialmente, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, à Rua Frei João, 143, Centro, Alagoinha-PE, no período de 24 e 31 de janeiro de 2017, das 08:00h às 12:00h. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição fornecida pela Secretaria de Educação, recebendo o comprovante no mesmo ato.

O processo seletivo será aferido por meio de análise curricular, os quais deverão ser pontuados conforme tabela disposta no Anexo II do edital. O currículos deverão ser entregues no ato da inscrição.

Dar-se-á a publicidade do resultado da análise curricular em até três dias úteis após o término do prazo de apresentação dos currículos. A lista de aprovados será publicada em ordem decrescente, de acordo com a nota obtida, segundo as informações contidas nos documentos apresentados.

Edital de Abertura
Ficha de Inscrição

Carregando...