Paraíba do Sul (RJ) oferece 95 vagas em processo seletivo 01/2017

A Prefeitura de Paraíba do Sul, no estado do Rio de Janeiro, visando atender as Secretarias de Saúde e Educação, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado N.º 001/2017, para o provimento de 95 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior.

Os interessados poderão se inscrever somente presencialmente, no Auditório da Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul, sito à Rua Visconde da Paraíba, n.º 11 – Centro, nos 27, 28 e 30 de janeiro de 2017, das 9 h às 17 horas.


São ofertados os postos de Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Consultório Dentário, Médico Infectologista, Médico Urologista, Médico Angiologista, Médico Pneumologista, Médico Ultrassonografista, Médico Ginecologista/ Obstetra, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Generalista Psf, Médico Cardiologista, Médico Radiologista , Médico Oftalmologista, Médico Neurologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Mastologista, Médico Proctologista, Médico Reumatologista, Médico Endoscopista, Médico Psiquiatra, Fisioterapeuta , Psicólogo , Terapeuta Ocupacional, Professor de Música, Pedagogo, Professor I, Professor II, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Laboratório e Técnico em Radiologia. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 5.144,22.

O processo seletivo será realizado em etapa única, e tem por objetivo verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para inscrição e comprovação do requisito – eliminatório; e avaliar os documentos apresentados para fins de pontuação – classificatório.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...