Guarujá do Sul (SC) lança processo seletivo N° 01/2017

Foi publicado o edital do processo seletivo público para admissão de servidores, para compor cadastro de reserva do quadro da administração direta, do Município de Guarujá do Sul, no estado de Santa Catarina.

As inscrições poderão ser efetuadas pela internet (site www.ameosc.org.br), via presencial/on line ou via postal, no período das 08 horas do dia 23 de janeiro às 23h59min do dia 22 de fevereiro de 2017.


Cargos: Assistente Social, Enfermeira, Médico, Odontólogo, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Nutricionista, Fisioterapeuta, Agente Administrativo, Agente de Combate às Endemias, Agente de Apoio Operacional, Monitor(a) do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS e Gari.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 18 de março de 2017, com início às 14h30min, nas dependências do Núcleo Municipal Arco Iris, sito a Rua Governador Jorge Lacerda, nº 436, Centro, Município de Guarujá do Sul – SC. E

Já a prova prática será realizada no dia 18/03/2017, logo após o termino da prova objetiva. Os candidatos do cargo de Monitor(a) do SCFV, deverão permanecer no Núcleo Municipal Arco Iris, sito a Rua Governador Jorge Lacerda, nº 436, Centro, Município de Guarujá do Sul – SC, para demonstração de habilidades práticas, quando proceder-se-á entre os candidatos presentes, a ordem de início do teste prático.

Edital de Abertura