Gaúcha do Norte (MT) oferece 112 vagas em Processo Seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte, no Mato Grosso, torna público a realização de Processo Seletivo Público Simplificado Nº001/2017, para contratação de funcionários de todos os níveis de escolaridade, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

Serão preenchidos os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Merendeira, Guarda, Motorista “D”, Auxiliar de Serviços Gerais e Agente de Serviços Especializados (horta).

ENSINO MÉDIO – Agente Administrativo, Bibliotecário, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Maestro, Coordenador de Programas, Instrutor, Professor Nível Magistério, Professor não habilitado e Secretário Escolar.

ENSINO SUPERIOR – Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor Nível ll e lll, Professor de Educação Física e Maestro.

As inscrições deverão ser efetuadas pela internet, no site www.gauchadonorte.mt.gov.br, dentro do período de 16 às 12h00min do dia 20 de janeiro de 2017. A inscrição será gratuita.

Conforme o edital, as provas objetivas terão duração máxima de 02 horas e serão realizadas no dia 29 de janeiro de 2017, das 08h00min às 10h00min (horário oficial de Mato Grosso), na Escola Municipal de Educação Básica BemMe-Quer (EMEB BMQ).

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...