Gabarito processo seletivo de Camboriú-SC 2016/2017

Neste domingo, dia 08, aconteceu a realização das provas do processo seletivo da Prefeitura de Camboriú, Estado de Santa Catarina, para o provimento de 113 vagas, em cargos de níveis alfabetizado, magistério e superior.

Os gabaritos preliminares serão divulgados neste mesmo domingo, na internet, no site da empresa Instituto Excelência Ltda. – ME. Confira aqui!


Caberá interposição de recursos contra o gabarito provisório da prova objetiva, devidamente fundamentados, no prazo de dois dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação. Os candidatos deverão acessar o site www.institutoexcelenciapr.com.br e protocolar seu recurso no link específico para tal.

O Gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. Após o julgamento dos recursos sobre gabaritos e questões objetivas, a anulação de qualquer questão do certame, seja por recurso administrativo ou por decisão judicial, resultará em benefício de todos os candidatos, ainda que estes não tenham recorrido ou ingressado em juízo, e eventuais alterações no gabarito preliminar serão divulgadas.

CARGOS: Professor Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Artes, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Intérprete de Línguas Brasileira de Sinais – Libras, Monitor, Monitor de Educação Inclusiva, Orientador, Supervisor, Merendeira, Servente, Auxiliar de Serviços Gerais, Fonoaudiólogo e Vigia.

Carregando...