Gabarito Concurso UFPE 2016/2017

A Universidade Federal de Pernambuco – UFPE aplica hoje, dia 22, as provas objetivas para os candidatos do concurso público aberto em 2016, para o provimento de 63 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. As oportunidades são para as cidades de Recife, Vitória de Santo Antão e Caruaru.

Conforme o cronograma, a divulgação dos gabaritos das Provas Escritas/Objetivas será feita na segunda-feira, dia 23/01/2017, através da internet, no endereço eletrônico da Comissão de Processos Seletivos e Treinamentos (COVESTCOPSET). Confira aqui!

Serão admitidos recursos da Prova Escrita/Objetiva, por escrito e devidamente fundamentados, tendo por objeto, exclusivamente, a impugnação de questões por má formulação ou impertinência em relação ao programa da Prova Escrita/Objetiva. Os recursos à Prova Escrita/Objetiva deverão ser encaminhados em formulário padrão, disponibilizado pela COVEST/COPSET. Os formulários preenchidos com o recurso deverão ser protocolados, na sede da mesma, Rua Amaury de Medeiros, 206, Derby, Recife-PE, nos dias 23 e 24/01/2017, no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Se do exame dos recursos resultar anulação de questão na prova Escrita/Objetiva, a pontuação correspondente será redistribuída entre as demais questões da prova. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Cargos: Auxiliar em Administração, Assistente em Administração, Mestre de Edificações e Infraestrutura, Técnico de Laboratório/área, Técnico em Arquivo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Som, Operador de Câmera de Cinema e TV, Técnico de Tecnologia da Informação/área, Arquivista, Auditor, Bibliotecário-Documentalista, Biólogo, Contador, Engenheiro/área, Estatístico, Físico, Pedagogo, Programador Visual, Técnico Desportivo, Técnico em Assuntos Educacionais, Tecnólogo/formação: Audiovisual, Tradutor Intérprete: Libras, Analista de Tecnologia da Informação/área, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Músico, Nutricionista e Psicólogo.

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile