Gabarito Concurso IFRJ 2016/2017

Neste domingo, 29, acontece a aplicação das provas para os candidatos do concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), para o preenchimento 82 vagas, em cargos de Professor da Carreira do Magistério do ensino Básico, Técnico, Tecnológico; e Técnicos Administrativos em Educação.

A divulgação do Gabarito Preliminar das Provas Objetivas/Exemplares das Provas será feita no dia 31 de janeiro de 2017, através da internet, no site da Fundação CEFETMINAS. Confira aqui!


Serão permitidos recursos contra Questões das Provas Objetivas. Para a interposição de recursos, o candidato deverá acessar o endereço http://concursos.fundacaocefetminas.org.br, o link correspondente ao Edital do Concurso do IFRJ; área do candidato e preencher os campos destinados ao recurso. Os recursos administrativos deverão ser feitos nos dias 01 e 02/02/2017.

Alterado o gabarito oficial pela Banca do Concurso, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Atualizado 7 anos atrás