Gabarito do concurso IFPE 2017 - Técnicos Administrativos

Os concorrentes às 18 vagas do concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do estado de Pernambuco (IFPE), realizaram as provas escritas neste domingo, dia 08.

O gabarito das provas será divulgado a partir do dia 09 de janeiro, após as 17h, no site da CVEST – Comissão de vestibulares e concursos do IFPE. Confira aqui!


Já o resultado final da Prova Escrita será divulgado no sítio cvest.ifpe.edu.br, a partir do dia 23 de janeiro de 2017, após as 17h.

Cargos: Administrador, Arquiteto e Urbanista, Arquivista, Engenheiro Civil, Engenheiro/Elétrica, Revisor de Texto, Secretário Executivo, Técnico em Eletrotécnica, Técnico de Laboratório/Eletroeletrônica, Técnico de Laboratório/Eletrotécnica, Técnico de laboratório/Informática para Internet, Técnico de Laboratório/Manutenção e Suporte em Informática, Técnico de Laboratório/Mecânica e Técnico de Laboratório/Mecatrônica.

Já a Prova Prática será realizada no período de 30/01/2017 a 03/02/2017, em estrita obediência ao Calendário que será divulgado no sítio cvest.ifpe.edu.br, conjuntamente com o resultado da Prova Escrita. Para a elaboração do calendário das Provas Práticas será considerada a ordem de classificação da Prova Escrita, ou seja, quanto maior a pontuação do candidato na Prova Escrita, mais cedo ele fará a de Conhecimentos Práticos Específicos.

Atualizado 7 anos atrás