Gabarito Concurso IFAM 2016/2017

Neste domingo, 23, foram realizadas as Provas Objetivas do concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM, regido pelo Edital Nº 006, destinado ao provimento de cargos técnico-administrativos em educação.

A divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva acontecerá no mesmo dia da aplicação, a partir das 21 hs, no site da Comissão de Concurso Público do IFAM. Confira aqui o gabarito!


O candidato poderá interpor recurso contra o gabarito preliminar da Prova Objetiva, no prazo de três dias, a contar do primeiro dia subsequente ao da realização da prova. O recurso deverá ser individual, com a indicação da questão na qual o candidato se julga prejudicado, e devidamente fundamentado, comprovando as alegações. Admitir-se-á para cada candidato um único recurso por questão. Os recursos deverão ser enviados através do site www.institutobrasil.net.br.

Se da análise de recursos resultar anulação de questões, essas serão consideradas como respondidas corretamente por todos os candidatos. Se resultar em alteração de gabarito, as provas de todos os candidatos serão corrigidas conforme essa alteração e seu resultado final divulgado de acordo com esse novo gabarito.

Cargos: Auxiliar em Administração, Técnico de Laboratório, Técnico em Alimentos e Laticínios, Técnico em Secretariado, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Técnico em Assuntos Educacionais e Tecnólogo.

Atualizado 7 anos atrás