Gabarito Concurso de Porteiras-CE 2016/2017

A divulgação dos Gabaritos Preliminar da provas objetivas aplicadas no concurso público da Prefeitura de Porteiras, Estado do Ceará, será feita na segunda-feira, dia 16 de janeiro, no site da CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda. Confira aqui!

O prazo para interposição de recursos contra o Gabarito Preliminar será de 48 horas após a divulgação no site da CONSEP e no átrio da Prefeitura de Porteiras. Os recursos deverão ser enviados para o email da CONSEP (recursosconsep@gmail.com).


Já a divulgação dos Gabaritos Permanentes e o resultado da Prova Objetiva acontecerá no dia 26 de janeiro de 2017, no site da CONSEP.

São ofertadas 59 vagas, nos cargos de Médico PSF (4 vagas), Psicólogo (1), Assistente Social (1), Nutricionista (1), Advogado (1), Bioquímico (1), Engenheiro Civil (1), Médico Veterinário (1), Agrônomo (1), Professor de Educação Infantil e Fundamental (1º ao 5º ano) (17), Professor de Português (3), Professor de Matemática (5), Professor de História (3), Professor de Geografia (1), Professor de Biologia (3), Agente Rural (1), Agente de Transito (3), Técnico em Saúde Bucal (6) e Técnico em Enfermagem (5).